Esportes

Levir reconhece superioridade do Cruzeiro: 'Não foi o nosso dia'

A equipe alvinegra entrou em campo favorita no Independência, mas foi superada por 3 a 1 pelo time celeste. Levir Culpi admitiu que o Cruzeiro jogou melhor no Horto

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Belo Horizonte - Chegou ao fim, sábado à noite, uma invencibilidade de 11 jogos do Atlético-MG diante do Cruzeiro. A equipe alvinegra entrou em campo favorita no Independência, mas foi superada por 3 a 1 pelo time celeste. O técnico Levir Culpi relacionou o resultado à melhor condição física dos rivais e admitiu que o Cruzeiro jogou melhor no Horto.

"Hoje (sábado) não foi nosso dia, nossa noite. Eles tiveram méritos, correram, todo mundo deu 100%. Foi um jogo físico, tático, técnico. Muita briga pela bola, poucas oportunidades, e eles foram mais felizes quando tiveram as oportunidades. Por isso os méritos ao Cruzeiro pela vitória", disse o treinador.

Ele completou: "Os jogadores do Cruzeiro têm um porte físico superior ao nossos. Nosso time é rápido e veloz. O Cruzeiro é um time de força física. Houve muitos choques. Escapar com jogadas rápidas é o nosso forte, e isso ficou evidenciado também. Não dá para lamentar, sinceramente, hoje não era a nossa noite".

Pontos moeda