Esportes

Líder isolado, Atlético-PR encara o desesperado Vasco na Arena da Baixada

Redação Folha Vitória

Curitiba - O Atlético Paranaense lidera o Campeonato Brasileiro com quatro vitórias em cinco jogos e enfrentará neste sábado, às 22 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Vasco, antepenúltimo colocado, com apenas três pontos e ainda sem vencer na competição.

Mesmo com nove pontos à frente do adversário e um clima tranquilo para trabalhar, o técnico Milton Mendes ainda faz ajustes na equipe e não confirmou a escalação para a partida. Ele informou que avaliará a condição física dos 22 jogadores do elenco e que qualquer um tem capacidade para entrar como titular.

A tendência é que o papo seja apenas para tentar confundir o adversário e que a escalação seja igual a equipe que venceu o Figueirense por 1 a 0, na última quarta-feira, também em Curitiba.

O setor defensivo será mantido, pois têm sido o diferencial do time na competição. O Atlético ainda não sofreu gols quando joga em casa. As três vezes em que foi vazado, foi como visitante - dois contra o Goiás e um contra o Joinville. Em todos os jogos, a dupla de zaga foi a mesma, com Gustavo e Kadu.

Se houver mudança, ela pode acontecer no meio de campo. Cléo tem sido substituído no decorrer das partidas e pode perder a posição. O principal candidato à vaga é Giovanni, mas também brigam por ela Edigar Junio e Ytalo.

Pontos moeda