Pai de Cavani se envolve em acidente que vitimou uma pessoa
De acordo com elas, Luis conduzia uma caminhonete por Salto, a 500km da capital Montevidéu, quando, por volta da meia-noite quando se chocou com a motocicleta
Montevidéu - Enquanto vive uma seca de gols na Copa América, o atacante Edinson Cavani recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira. Seu pai, Luis Cavani, se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Salto, no Uruguai, na noite de segunda. O motociclista atingido na batida não resistiu aos ferimentos e morreu.
As informações foram passadas por fontes da polícia de Salto à agência Associated Press. De acordo com elas, Luis conduzia uma caminhonete por Salto, a 500km da capital Montevidéu, quando, por volta da meia-noite quando se chocou com a motocicleta. A vítima, que não teve o nome revelado, ainda foi levada para o hospital com ferimentos graves, mas morreu horas depois.
Luis Cavani se encontra detido nesta terça, à espera de ser conduzido para depor diante de um juiz nas próximas horas. Ele deve ser chamado ainda nesta terça para tentar explicar as circunstâncias do acidente e sua eventual responsabilidade.
Enquanto isso, seu filho vive a expectativa à véspera do confronto que abrirá as quartas de final da Copa América. Nesta quarta-feira, o Uruguai enfrenta o Chile às 20h30, na cidade de Santiago. Edinson Cavani tem decepcionado até o momento e passou em branco nas três partidas da seleção até o momento.