Esportes

Presidente garante que Luis Fabiano fica no São Paulo até dezembro deste ano

Para o dirigente, depois de renovar com o meia/atacante Michel Bastos e com o goleiro e capitão Rogério Ceni, o próximo item da lista de prioridades é conversar com Luis Fabiano

Redação Folha Vitória
Foto: Estadão Conteúdo

São Paulo - O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, garantiu que Luis Fabiano fica no clube pelo menos até o fim do contrato, em dezembro deste ano. A negociação para renovar ainda não começou, mas é pequena a chance dele sair antes do fim do vínculo.

A semana será decisiva para Luis Fabiano, que se entrar em campo no próximo sábado contra a Chapecoense, em Chapecó (SC), completa o sétimo jogo pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro e como prevê o regulamento, não poderá atuar por outras equipes.

"O Luis Fabiano não está à venda. Não é jogador descartável. Ele é um jogador do São Paulo e vai ficar conosco até dezembro. Talvez o contrato seja prorrogado mais para frente", disse Aidar no último sábado, após a vitória do time sobre o Grêmio, no estádio do Morumbi.

Para o dirigente, depois de renovar com o meia/atacante Michel Bastos e com o goleiro e capitão Rogério Ceni, o próximo item da lista de prioridades é conversar com Luis Fabiano. O camisa 9 não está satisfeito com a demora para negociar. "O certo é que tenho contrato até o fim do ano, mas tudo pode acontecer. Quero desfrutar de cada momento", afirmou.

Pontos moeda