Esportes

Presidente santista promete 'lutar até o fim' para ter Ganso de volta

Redação Folha Vitória

Santos - O presidente Modesto Roma não se conformou com a negativa do presidente Carlos Miguel Aidar em negociar o meia Paulo Henrique Ganso por empréstimo após contato feito na semana passada. O dirigente acha o negócio difícil neste momento, mas promete retomá-lo futuramente.

"Conversei com o presidente do São Paulo e ele não tem o interesse em emprestar o jogador. Então acho que, no momento, não vai ser possível a gente fazer essa transação", lamentou.

"Desistir, nós não desistimos jamais, vamos à luta até o fim, mas depende da vontade do presidente Carlos Miguel Aidar, a quem respeitamos muito. Se o São Paulo não pode fazer o negócio no momento, nós deixamos o negócio para lá até que surja um momento que seja possível a transação", completou.

Uma das alternativas de Modesto é uma parceria com um grupo de investidores que detém 68% dos direitos econômicos do jogador. O grupo, no entanto, revelou que o jogador pretende se transferir para Europa. Existem dois clubes medianos interessados no jogador, um da Espanha e outro da Itália. Ganso deixou a Vila Belmiro em 2012, em litígio com a diretoria liderada por Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e Odílio Rodrigues.

Pontos moeda