Esportes

Atílio Vivácqua receberá o primeiro núcleo oficial do Vasco da Gama no sul do Estado

Além da escolinha, nos dias 2 e 3 de julho, o clube carioca fará uma avaliação entre atletas de nove e 17 anos, que poderão integrar o elenco da base do cruzmaltino

Os professores Fabrício Madeira e Rodrigo Martins e Douglas Pastro, do Vasco, fazem parte do núcleo Foto: ​Divulgação

O município de Atílio Vivácqua será o primeiro do sul do Espírito Santo a receber um núcleo oficial do Vasco da Gama, o ‘Futuro da Colina Sul Capixaba’. As inscrições para a escolinha já estão abertas.

A parceria, firmada entre os professores Fabrício Madeira e Rodrigo Martins, o colaborador do Vasco da Gama, Douglas Pastro, e a diretoria do clube, visa oferecer oportunidades para os jovens da região que sonham em jogar profissionalmente.

Além do núcleo oficial, nos dias 2 e 3 de julho, o clube realizará uma avaliação com atletas com idade entre nove e 17 anos, que terá a presença comissão técnica da base do Vasco da Gama, que selecionará os melhores atletas para incorporar o elenco da base da equipe carioca. 

A seletiva acontece no estádio José Valetim Lopes, e no último dia, será realizada a inauguração oficial do núcleo no município.

Pontos moeda