Atlético-MG visita o Internacional em busca da 1ª vitória com Marcelo Oliveira

Esportes

Atlético-MG visita o Internacional em busca da 1ª vitória com Marcelo Oliveira

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Atlético Mineiro vive uma situação complicada no Campeonato Brasileiro. O time só conseguiu vencer na estreia da competição, vem de derrota no clássico para o Cruzeiro e está na zona de rebaixamento. Para reagir, precisa vencer nesta quinta-feira, às 19h30, o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela oitava rodada.

A boa notícia para o técnico Marcelo Oliveira, que ainda não venceu à frente da equipe, é que o lateral-esquerdo Douglas Santos retornou da seleção brasileira e foi relacionado para a partida. A má é que o lateral-direito Marcos Rocha terá que cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Cruzeiro. O treinador não confirmou o substituto. Patric é o mais provável que entre, mas Carlos César também briga pela posição.

O centroavante Fred tem presença confirmada, assim como Robinho. Os dois ainda não sabem que lhes fará companhia na frente - Clayton e Carlos disputam a vaga. Depois de estrear com um gol, mas com derrota, Fred pediu tranquilidade à equipe para acabar com a má fase.

"A gente tem que ter humildade para reconhecer que o primeiro objetivo é voltar a vencer, alcançar passo a passo, um passo de cada vez. Encontrar uma vitória para ter uma boa sequência e, depois, pensar de novo em título, em brigar lá em cima", comentou o jogador.