Esportes

Atlético-MG visita o Sport para acabar com jejum de vitórias no Brasileirão

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Atlético-MG visita o Sport neste domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro, com o objetivo de acabar com o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer na estreia, o time mineiro colecionou três empates e uma derrota.

A boa notícia para o torcedor atleticano é a de que aos poucos o departamento médico vai esvaziando. Na última rodada, Robinho reforçou o time no empate em 1 a 1 com o Fluminense. Neste domingo, o meia Carlos Eduardo foi relacionado para a partida. O técnico Marcelo Oliveira, no entanto, não confirmou sua presença entre os titulares.

"Pode ser que jogue ou se torne uma opção importante para o segundo tempo. Não depende só do meu desejo, depende do fisiologista, da preparação física. Vamos ver a formação do time adversário. O certo é que ele vai reforçar o time e nos ajudar, entrando no início ou depois", comentou.

A lista de lesionados ainda é grande. Continuam se recuperando de lesão os zagueiros Leonardo Silva e Edcarlos, o lateral-esquerdo Mansur, os meio-campistas Yago e Dátolo e os atacantes Luan e Lucas Pratto. Além deles, o lateral-esquerdo Douglas Santos está na seleção brasileira e o zagueiro Erazo na seleção do Equador.

Pontos moeda