Esportes

Chapecoense visita o Coritiba para acabar com sina de correr atrás do placar

Redação Folha Vitória

Chapecó (SC) - A Chapecoense visita o Coritiba nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense está invicto na competição, mas precisa da vitória para não ver o G4 se distanciar.

Na nona colocação com seis pontos, a Chapecoense soma três empates e um triunfo. "Nosso time está sabendo lidar com a pressão. Apesar de ter saído alguns jogos atrás, nosso time soube manter a postura e correr atrás do prejuízo. Acho que agora é trabalhar bastante para poder sair na frente", comentou o lateral-direito Gimenez.

Fora o empate sem gols com o Internacional na estreia, a Chapecoense saiu atrás do marcador em todos os outros jogos. Na segunda rodada, conseguiu a virada e venceu o América-MG por 3 a 1. Depois ficou no 2 a 2 com o Flamengo. Por fim, buscou o 1 a 1 contra o Santa Cruz.

O técnico Guto Ferreira não confirmou a escalação da equipe. É provável que repita a escalação da última partida, já que tem todo o elenco à disposição. Quem pode aparecer entre os titulares é o meia-atacante Hyoran. Ele tem entrado no decorrer dos jogos e agradado o torcedor com gols e assistências.

Pontos moeda