• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chapecoense visita o Vitória para acabar com sina de empates

Esportes

Chapecoense visita o Vitória para acabar com sina de empates

Chapecó - A Chapecoense é o time que mais empatou no Campeonato Brasileiro - cinco vezes. Por isso, apesar de só ter perdido uma vez, a equipe está na parte intermediária da tabela. Para acabar com essa sina, o time catarinense visita o Vitória neste domingo, às 11 horas, no Barradão, pela nona rodada.

O técnico Guto Ferreira não tem jogadores suspensos para a partida. No entanto, ele ainda não conta com o lateral-esquerdo Dener, com lesão muscular, e com o lateral-direito Claudio Winck, que está recuperado de lesão, mas ainda aprimora a forma física.

A Chapecoense vem de um empate por 3 a 3 com o Grêmio. Foi a terceira igualdade consecutiva em casa. O treinador demonstrou preocupação com a quantidade de gols sofridos nessa partida e afirmou que pretende corrigir o posicionamento da zaga para o duelo com o Vitória.

"Só erra quem está lá dentro. O tipo de trabalho que se faz são bolas rápidas. Vamos trabalhar de novo e de novo. Temos que trabalhar um pouco de posicionamento e não podemos vacilar", comentou.