Esportes

Chuva de gols esquenta o frio no Vitória Kids Beach Soccer Cup

Destaque para o jogo entre o PFC/Cerezo Soccer e o Craques de Ouro, em que os artilheiros Marcos Vinícius dos Santos (Craques de Ouro) e Yan de Jesus Santos Rodrigues (PFC) marcaram 4 gols

Foram 60 gols nas 7 partidas disputadas, resultando em uma média de 8,5 gols por partida Foto: Divulgação

No último final de semana, nem a frente fria, que chegou ao sudeste, impediu que a garotada participasse da 3ª rodada do Vitória Kids Beach Soccer Cup, na Praia de Camburi. E para aquecer a temperatura, nada melhor do que uma chuva de gols. Foram 60 gols nas 7 partidas disputadas, resultando em uma média de 8,5 gols por partida.

Destaque para o jogo entre o PFC/Cerezo Soccer e o Craques de Ouro, em que os artilheiros Marcos Vinícius dos Santos (Craques de Ouro) e Yan de Jesus Santos Rodrigues (PFC) marcaram 4 gols cada um.

Quem também chamou atenção foi o pequeno Pedro Xavier, da categoria sub 11. Pedro é sobrinho de Bruno Xavier, o melhor jogador do mundo de futebol de areia, e marcou três gols no sábado, mostrando que realmente tem DNA de craque.

A próxima rodada acontece no próximo sábado (18), também na Praia de Camburi, no Centro de Treinamento do Geração Sports Beach Soccer, em frente ao quiosque 6.

Resultados: 3ª Rodada

Sub 9
PFC/Cerezo Soccer 0 x 7 Craques de Ouro
Geração Sports 5 x 1 Império Esportes

Sub 11
PFC/Cerezo Soccer 11 x 0 Império Esportes
Geração Sports 3 (3) x (4) 3 Craques de Ouro

Sub 13
Geração Sports 4 (4) x (3) 4 Craques de Ouro
Meninos da Ilha 4 x 2 PFC/Cerezo Soccer

Sub 16
PFC/Cerezo Soccer 9 x 7 Craques de Ouro

Regulamento

O formato da competição será chave única, jogando todos contra todos. Ao final da fase classificatória, estarão definidas as equipes do primeiro ao quarto lugar, passando para o confronto da semifinal com cruzamento Olímpico, sendo o 1º lugar contra o 4º e o 2º contra o 3º lugar. Os jogos serão divididos em três períodos distintos, sendo considerado o tempo parcial para cada categoria da seguinte forma:                

Sub 9: 3x8 minutos. (quadra adaptada)                    
Sub 11: 3x9 minutos                            
Sub 13: 3x10 minutos                  
Sub 16: 3x12 minutos

Pontos moeda