• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cleiton Xavier treina e é relacionado no Palmeiras para pegar o Flamengo

Esportes

Cleiton Xavier treina e é relacionado no Palmeiras para pegar o Flamengo

São Paulo - Depois de duas partidas fora de ação, o meia Cleiton Xavier está novamente à disposição do técnico Cuca no Palmeiras. Recuperado de dores musculares, o jogador treinou normalmente neste sábado e foi relacionado para a partida diante do Flamengo, domingo, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Cleiton Xavier sofre com um longo histórico de lesões desde que voltou ao Palmeiras no início do ano passado, mas neste início de Campeonato Brasileiro tem sido bastante útil para Cuca. Se foi desfalque contra São Paulo e Grêmio, atuou nas três primeiras partidas da competição, contra Atlético-PR, Ponte Preta e Fluminense.

A tendência, no entanto, é que Cleiton Xavier fique como opção no banco neste domingo, justamente por estar voltando de contusão. A escalação, aliás, deve ser a mesma que venceu o Grêmio por 4 a 3 na quinta-feira, com: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Jean e Moisés; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro.

Se Cleiton Xavier está de volta, outros dois jogadores também se aproximaram do retorno neste sábado, após se recuperarem de problemas físicos. O zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios participaram normalmente do treino com bola na Academia de Futebol, mas ainda não foram relacionados para este domingo.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Fabiano, João Pedro e Zé Roberto

Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques