Esportes

Ginasta capixaba recebe confirmação de vaga para Olimpíadas na chegada ao Estado

Em solo capixaba as ginastas vão treinar durante quatro horas por dia, com apresentações abertas ao público. Do Estado elas embarcam direto para a Alemanha

Atleta capixaba foi escolhida como titular da seleção de ginástica rítmica Foto: TV Vitória

A 44 dias dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a seleção brasileira de ginástica rítmica chegou a Vitória para cinco dias de treinos. Na equipe, quatro capixabas,  uma delas, Francielly Pereira, já confirmada entre as titulares para representar o Brasil nas Olimpíadas.

A atleta teve a escalação ratificada pela treinadora durante a entrevista em solo capixaba e a emoção tomou conta da jovem ginasta, que se dedica a modalidade desde os sete anos de idade.

Aos 20 anos, Francielly vai participar pela primeira vez de uma olimpíada. A seleção brasileira tem outras três capixabas. Emanuelle Lima também pode ficar entre as cinco titulares. Mas a convocação mesmo está nas mãos da treinadora Camila Ferezin.

Em solo capixaba as ginastas vão treinar durante quatro horas por dia, com apresentações abertas ao público. Do Estado elas embarcam direto para a Alemanha, onde começam as competições preparatórias para os jogos olímpicos.

Pontos moeda