Esportes

Lesionado, Wesley desfalca São Paulo nos próximos jogos

Redação Folha Vitória

São Paulo - O volante Wesley será desfalque nos próximos jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O clube afirmou nesta quinta-feira que o jogador apresentou um estiramento na coxa direita nos exames médicos e precisará ficar fora dos compromissos. A lesão ocorreu na quarta, durante a derrota por 1 a 0 para o Figueirense, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.

Wesley sentiu dores musculares ainda no primeiro tempo e teve de dar lugar para João Schmidt. Titular em oito dos últimos 13 jogos do time, o jogador aumenta a lista de desfalques do São Paulo, que tem no departamento médico o volante Hudson, o meia Michel Bastos, os laterais Carlinhos e Caramelo, mais três atletas que vão disputar nos Estados Unidos a Copa América Centenário: Paulo Henrique Ganso, Rodrigo Caio e Mena.

Para o próximo jogo do time, contra o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, o técnico Edgardo Bauza deve optar mesmo por João Schmidt na vaga de Wesley. Já como substituto de Ganso, o treinador argentino indicou que tem uma dúvida entre Lucas Fernandes e Rogério. Nesta sexta-feira pela manhã o São Paulo começa a preparação para a partida, com treino no CT da Barra Funda.

Pontos moeda