Levir Culpi escala Richarlison na vaga de Fred no Fluminense

Esportes

Levir Culpi escala Richarlison na vaga de Fred no Fluminense

Redação Folha Vitória

Rio - O técnico Levir Culpi confirmou nesta sexta-feira mudanças no time do Fluminense para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, em Volta Redonda. A principal será a escalação de Richarlison na vaga de Fred, que se transferiu para o Atlético Mineiro nesta semana. Mantido no time, o atacante jogará agora como legítimo centroavante.

Outras novidades serão as entradas de Maranhão e Wellington Silva. O atacante fará sua estreia com a camisa tricolor, enquanto o lateral está voltando ao time, após se recuperar de dores musculares. Assim, o Fluminense deve começar jogando no domingo com Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Maranhão e Richarlison.

Já sem Fred nesta sexta, o treinador montou a equipe definindo Richarlison como nova referência no ataque. Durante a atividade nas Laranjeiras, ele mostrou boa movimentação, atuando ao lado de Cícero e Gustavo Scarpa

Logo após o treino desta sexta, a delegação tricolor já se encaminhou à Volta Redonda para o jogo que será disputado no estádio Raulino de Oliveira.