Esportes

Levir lamenta chances perdidas e diz que Fluminense merecia vitória no sábado

Levir também manifestou sua preocupação com a condição física de seus comandados após partidas duras contra Atlético-MG e Chapecoense fora de casa

Redação Folha Vitória

Chapecó - Mesmo atuando fora de casa, o técnico Levir Culpi não ficou satisfeito com o empate por 0 a 0 diante da Chapecoense no último sábado (04), pelo Campeonato Brasileiro. O comandante do Fluminense lamentou as chances desperdiçadas por seus jogadores e avaliou que o time carioca merecia sorte melhor na partida.

"Nós tivemos as melhores chances para matar mais uma vez. Foram poucas, mas tivemos. Eu sei das dificuldade de jogar com a Chapecoense aqui. É jogo de Libertadores. O time é bem encaixado, estabilizado. É verdade que estivemos muito mais próximos da vitória que eles", comentou.

Levir também manifestou sua preocupação com a condição física de seus comandados após partidas duras contra Atlético-MG e Chapecoense fora de casa. Se não venceu, o Fluminense buscou dois empates longe de seus domínios e agora precisa do resultado positivo na próxima rodada, contra o Grêmio, sábado, em Volta Redonda, para não se distanciar da briga pelas primeiras posições.

"Fizemos dois jogos de alto grau de exigência física. Jogar contra o Atlético-MG no Independência todos sabem como é. A mesma coisa a Chapecoense aqui. Ameaçou algumas contusões, mas acho que saímos bem. Agora, com uma semana, temos que nos preparar. É um jogo que a gente tem que vencer. Vamos estar bem preparados para isso", garantiu.

Pontos moeda