Levir muda o time e escala Pierre e Magno Alves para pegar o Santos

Esportes

Levir muda o time e escala Pierre e Magno Alves para pegar o Santos

Redação Folha Vitória

Rio - Com o Fluminense na metade de baixo da tabela, no 11.º lugar, o técnico Levir Culpi decidiu mexer na equipe. Nesta terça-feira, no único treino do time antes de enfrentar o Santos, o treinador fez duas modificações na comparação com a equipe que perdeu do Sport no fim de semana. Entraram os veteranos Pierre e Magno Alves. Saíram Edson e Richarlison.

Aos 40 anos, Magno Alves, o Magnata, volta a ser titular após dois meses. A última partida dele desde o início foi na final da Copa Sul-Minas-Rio, quando Fred estava suspenso. O veterano ganha nova chance depois de atuar bem no segundo tempo da derrota pra o Sport, marcando um gol.

"Não é fácil hoje em dia a competitividade com os jovens. Estou com 40 anos. Tenho que demonstrar no campo e estou preparado para isso. A oportunidade está aí. Tenho que agarrar. Não quero o rótulo de jogador de segundo tempo", disse Magno Alves em entrevista coletiva.

Com essas duas modificações, o Fluminense treinou com: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Magno Alves. A partida contra o Santos, na quarta-feira, às 21h45, será no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).