Esportes

Líder em assistências, Bruno diz viver melhor momento no São Paulo

Redação Folha Vitória

São Paulo - O lateral-direito Bruno, do São Paulo, conseguiu no domingo um feito curioso na temporada. Com o passe para o gol de Ytalo na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador passou o armador Ganso e se transformou no maior dono de assistências do time no ano, com seis, façanha que faz o lateral dizer que vive o auge no clube.

"Acredito que, hoje, vivo o meu melhor momento no clube. Sou um cara que nunca me acomodo e sempre tento aperfeiçoar o meu futebol, porque a minha meta é evoluir junto com a equipe. Melhorei bastante nos últimos meses, acredito que os meus companheiros e os torcedores perceberam isso", afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

Bruno chegou ao clube no começo do ano passado, após deixar o Fluminense. O lateral é um dos jogadores mais utilizados por Bauza neste ano. "Estou muito feliz, porque tenho trabalho firme para poder ajudar os meus companheiros. Felizmente tenho feitos bons cruzamentos e aprimorado o fundamento também. Além das assistências, também tenho feita outras boas jogadas", comentou.

Com a ida de Ganso para a seleção brasileira, o lateral se transformou no maior dono de passes certeiros para gols do time. Bruno tem 30 partidas no ano e nas três últimas partidas do São Paulo, deu assistências para tentos decisivos nas vitórias sobre o Palmeiras e Cruzeiro.

Pontos moeda