• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Novamente com interino em reencontro, Coritiba visita Corinthians no Itaquerão

Esportes

Novamente com interino em reencontro, Coritiba visita Corinthians no Itaquerão

Curitiba - Assim como aconteceu no último encontro entre as duas equipes, o Coritiba visitará o Corinthians com o técnico interino Pachequinho no comando. Em 2015, no duelo válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, o time paulista levou a melhor, venceu por 2 a 1, no Itaquerão, e colocou a mão na taça. Neste sábado, às 20h30, novamente no palco corintiano, a equipe paranaense tentará mudar o retrospecto, pois precisa sair da zona de rebaixamento.

Pachequinho tapará o buraco deixado pelo técnico Gilson Kleina, demitido oficialmente na última quinta-feira, dia seguinte à derrota por 4 a 3 para a Chapecoense, em casa. O resultado levou o Coritiba para a 17ª colocação, com apenas quatro pontos, em cinco jogos disputados - a única vitória aconteceu na estreia.

O interino não deu pistas da escalação. Durante a semana, ele fechou o treino para os jornalistas. A boa notícia é o retorno do atacante Kleber, que cumpriu suspensão na última rodada. Em compensação, os volantes Alan Santos e Amaral, o lateral-direito Ceará e o atacante Leandro foram vetados pelo departamento médico.

"Foram só dois treinos. Vamos estudar melhor a estratégia, pois vamos jogar contra o Corinthians, que é uma equipe que já tem um padrão de jogo bem definido. Precisamos ter saída de jogo, qualidade no passe e chegada na frente", comentou Pachequinho, sem falar sobre a escalação da equipe para o confronto.