Esportes

Após longa reunião, Santos e Levir Culpi adiam definição para esta terça

Redação Folha Vitória

São Paulo - O técnico Levir Culpi reuniu-se na noite de segunda-feira por quase cinco horas com a diretoria do Santos, em São Paulo, mas ainda não houve acordo para o treinador assumir o comando da equipe. Uma nova reunião nesta terça-feira, com a presença do empresário de Levir, deve selar o compromisso.

De acordo com informações de pessoas ligadas ao Santos, Levir aceitou fazer um contrato de curta duração, até o final do ano - essa foi a proposta do presidente Modesto Roma Júnior, porque o clube passará por eleições no fim de 2017. O salário oferecido também não seria empecilho.

No entanto, apesar de duas das principais condições estarem praticamente resolvidas, os dirigentes não explicaram porque uma reunião tão longa terminou sem acordo. A expectativa é de que a presença do empresário de Levir, que vai abordar questões legais e detalhes como o valor multa rescisória, resolva os detalhes pendentes.

Nesta quarta-feira, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador do Santos será Elano. Ele vai ter como auxiliar Márcio Fernandes, reintegrado à comissão técnico com a demissão de Dorival Júnior, ocorrida no último domingo, um dia após a derrota por 2 a 0 pelo Corinthians.

Pontos moeda