Palmeiras faz treino regenerativo e esconde escalação para jogo contra o Cruzeiro
São Paulo - A terça-feira de trabalho do Palmeiras não deixou pistas sobre o possível time titular para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O técnico Cuca comandou a atividade durante uma hora a portas fechadas, mas sem poder contar com todos os jogadores. Quem está mais desgastado pela sequência de partidas fez trabalhos regenerativos e praticamente não foi ao gramado, como foi o caso do meia venezuelano Guerra.
Foi a primeira atividade em campo do auxiliar Alberto Valentim desde o retorno à equipe. Afastados do time nos últimos jogos, o atacante Keno, o volante Thiago Santos, o lateral-esquerdo Zé Roberto e o zagueiro Edu Dracena se recuperam de problemas musculares e treinaram com a equipe. Apesar disso, nem todos devem retornar à equipe já nesta quarta-feira, principalmente Thiago Santos, que deve ser poupado para a partida pela Copa Libertadores contra o Barcelona, em Guayaquil, no Equador, na próxima semana.
Com dores no joelho, Jean não foi a campo e a tendência é que continue como desfalque. As outras ausências são de jogadores que por já terem atuado na Copa do Brasil por equipes anteriores não podem defender o Palmeiras. São os casos de Luan, Juninho e Mayke. O volante Bruno Henrique também não pode entrar em campo pois foi contratado depois do fim das inscrições.
A possível escalação titular do Palmeiras deve ter: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto (Egídio); Gabriel Furtado e Tchê Tchê; Guerra, Dudu e Róger Guedes; Willian (Borja). A partida terá seu início às 21h45.