Súmula relata que irmão de Cuca usou celular durante jogo do Palmeiras

Esportes

Súmula relata que irmão de Cuca usou celular durante jogo do Palmeiras

Durante jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, Cuquinha comandou a equipe com um ponto eletrônico para se comunicar com o irmão, que estava nas tribunas

Redação Folha Vitória

A utilização de um celular em momento indevido pode causar uma punição ao auxiliar técnico do Palmeiras, Avlamir Stival, o Cuquinha. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou na súmula do jogo de quarta-feira entre a equipe o Inter, pela Copa do Brasil, que o irmão do técnico Cuca acabou expulso da partida por ter sido flagrado mexendo no aparelho enquanto estava no banco de reservas.

A súmula da partida, vencida pelo Inter no Beira-Rio por 2 a 1, foi publicada nesta quinta-feira no site da CBF. "Expulsei das imediações da área técnica, o senhor Avlamir Dirceo Stival, auxiliar técnico da equipe, após ser informado pelo 4º árbitro, senhor Daniel Nobre Bins, que o mesmo estava utilizando um aparelho celular durante a partida", escreveu Ribeiro.

No ano passado, o mesmo auxiliar de Cuca passou por situação semelhante. Durante jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, Cuquinha comandou a equipe com um ponto eletrônico para se comunicar com o irmão, que estava nas tribunas. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu os dois com duas partidas de suspensão e após recurso, o clube diminuiu a sanção para apenas um jogo.

Pontos moeda