• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Com só um treino, Lisca promete mudanças em sua estreia no Ceará contra Botafogo

Esportes

Com só um treino, Lisca promete mudanças em sua estreia no Ceará contra Botafogo

Anunciado na última segunda-feira, o técnico Lisca não perdeu tempo e já vai fazer a sua estreia no comando do Ceará nesta quarta-feira contra o Botafogo, às 19h30, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lisca foi contratado para o lugar de Jorginho, demitido após a derrota para o Cruzeiro, e encontra o campeão cearense na lanterna, sem vencer nenhum jogo e com apenas três pontos. O treinador, porém, nega a fama de milagreiro.

"Milagre não existe. Trabalho e competência, sim. Não fiz nada sozinho, mas vamos tentar repetir o sucesso anterior", comentou Lisca, que caiu nas graças da torcida em 2015 quando livrou o Ceará do rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

Nesta terça-feira, o novo comandante se juntou à delegação alvinegra no Rio de Janeiro e comandou o primeiro e único treinamento. A atividade foi fechada para a imprensa, mas o treinador não indicou mudanças em relação ao time da última partida. Mas confirmou a volta de Elton, um dos barrados pelo ex-técnico, no comando de ataque no lugar de Douglas Coutinho. Já o zagueiro Luiz Otávio volta após cumprir suspensão automática na vaga de Rafael Pereira.

O lateral-direito Arnaldo, os volantes Naldo e Juninho e o atacante Felipe Azevedo serão avaliados pelo departamento médico nesta quarta-feira para saber se terão condições de serem usados durante o jogo.