FOLHA NA COPA

Esportes

Jogadores do Egito confirmam Salah na estreia contra Uruguai

Delegação egípcia desembarcou em Grozni e Ali Gbar, zagueiro da seleção, revelou que Salah estará apto para a estreia na Copa, dia 15, contra o Uruguai

                 Salah lesinou o ombro no último dia 26 de maio contra o Real Madrid

Boas notícias para o torcedor do Egito: o craque da seleção Mohamed Salah estará em campo na estreia do país na Copa do Mundo, dia 15, contra o Uruguai. A informação é da Folha.

Segundo a publicação, os companheiros de Salah confirmaram a presença de Salah no primeiro jogo na Copa. Ali Gabr, zagueiro que chegou primeiro em Grozni, sede dos egípcios durante o Mundial, o jogador do Liverpool já está em condições para jogar.

— Ele está bem e vai jogar.

Salah lesinou o ombro no último dia 26 de maio, durante a final da Liga dos Campeões, em trombada com o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid. A posição oficial da Federação Egípcia, no entanto, é de cautela. O médico do time, Mohamed Abou El-Ela, adotou uma posição cautelosa e não confirmou a presença de Salah no jogo:

— Tudo está indo bem. Sua condição é confortável, mas a presença contra o Uruguai ainda é incerta. Vamos tomar a decisão daqui a dois dias quanto tudo estiver claro. Nossa preocupação é com a sua segurança e ele só jogará se estiver 100%.

O Egito está no Grupo A da Copa do Mundo, ao lado de Rússia, Arábia Saudita e Uruguai.

Pontos moeda