Esportes

Liberado para a Copa, Guerrero ganha apoio do elenco do Flamengo

Após a vitória do Flamengo sobre o Bahia, os jogadores, na zona mista mandaram seu recado para o companheiro.

O jogador vai realizar o sonho de conseguir jogar uma Copa do Mundo. ( Paolo Guerrero)

Paolo Guerrero vai realizar o sonho de jogar uma Copa do Mundo. Liberado pela justiça para atuar o Mundial pelo Peru e depois cumprir os oito meses de suspensão que faltam, por doping, o jogador recebeu o apoio dos companheiros de Flamengo, clube com o qual tem vínculo até dia 10 de agosto e que dificilmente voltará a vestira a camisa rubro-negra.

Após a vitória do Flamengo sobre o Bahia, os jogadores, na zona mista mandaram seu recado para o companheiro. Inclusive, para Cuéllar, o companheiro merece ser até artilheiro da competição.

- Estou muito feliz de ver o Guerrero na Copa. Sabemos a qualidade de pessoa que é e como jogador é um craque. Mandei mensagem para ele e tomara que o Paolo seja o goleador do Mundial, porque ele merece muito - comentou.

Outro a destacar foi Diego. O camisa 10 do Flamengo comemorou a liberação do peruano, mas questionou a injustiça feita.

- Acompanhamos de perto a agonia que estava passando. Alivia, porque ainda é uma injustiça. Fico muito feliz por ele, desejo tudo de bom, nem tanto contra o Brasil, mas que ele tenha muito sucesso que ele merece - disse.

Técnico do Flamengo, Maurício Barbieri só conseguiu trabalhar com o peruano em três partidas. Porém, foi mais um a mandar boas vibrações.

- É um jogador muito querido respeitado, o elenco todo tem um carinho com ele. É um sensação que todos tinham. Estavam cometendo uma grande injustiça. Estamos todos muito felizes e esperamos que ele possa fazer um grande campeonato - contou.

* Com informações do Portal R7.

Pontos moeda