Na parada da Copa, São Paulo vai corrigir detalhes para buscar título, diz Hudson

Esportes

Na parada da Copa, São Paulo vai corrigir detalhes para buscar título, diz Hudson

Redação Folha Vitória

O São Paulo fechou na terceira posição, com 23 pontos, as 12 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo. Com seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, o volante Hudson quer mais. Ele afirmou que o tricolor paulista vai corrigir os detalhes nos treinos durante o Mundial da Rússia para buscar o título nacional no retorno da competição.

"Faremos os ajustes necessários durante a intertemporada e vamos com tudo para manter o embalo. Nossa equipe evoluiu bastante, está mais confiante e irá firme em busca do primeiro lugar", disse Hudson.

A equipe do técnico Diego Aguirre igualou o desempenho de 2006, quando o São Paulo encerrou a participação antes da Copa também na terceira colocação, com 20 pontos em dez jogos. No fim do ano, conquistou o tetracampeonato brasileiro.

Em 2018, o time do Morumbi faz uma das melhores campanhas até a 12ª rodada. A última vez que esteve na parte de cima da tabela neste momento do torneio foi em 2011, na vice-liderança, com 25 pontos.

Na volta do Brasileirão, o São Paulo tem sequência dura pela frente. Os quatro primeiros jogos são contra Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro.