• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Para entrar no clima! As melhores músicas da playlist oficial da Copa

FOLHA NA COPA

Esportes

Para entrar no clima! As melhores músicas da playlist oficial da Copa

Ouvimos as 110 canções divulgadas pela Fifa e escolhemos as 11 que mais combinam com o Mundial. Confira!

Música Colors, de Jason Derulo, está na lista | Foto: Reprodução/YouTube

Isadora Tega, do R7

A Fifa divulgou, na última terça-feira (12), a playlist oficial de músicas que promete animar a torcida durante a Copa do Mundo.

Nós, do R7, nos empolgamos com a lista, ouvimos todas as 110 canções e elegemos a seleção que, por um motivo ou por outro, mais combina com a competição. 

Confira a seguir:

° Jason Derulo - Collors

Começamos o nosso top 11 com a música Collors, de Jason Derulo, que, além de superanimada e gostosa de se ouvir, é toda ambientada no universo da Copa - basta ver o videoclipe.

° Carlos Vives e Shakira - La Bicicleta

Você vai se cansar de ver Shakira por aqui. A cantora colombiana, realmente, sabe como fazer músicas contagiantes - e esta é uma delas.

° Shakira - Waka Waka

Podem se passar oito, dez, 40 anos... a música Waka Waka, trilha oficial da Copa da África do Sul, em 2010, dificilmente será superada. Duvida? Então te desafiamos a apertar o play e não sentir o clima do Mundial correndo em suas veias.

° Eleni Foureira - Fuego

Esta é para pegar fogo! Mesmo sendo uma das menos conhecidas da lista, com "apenas" 10 milhões de visualizações no YouTube, a música é uma das mais legais da playlist da Fifa

° Pabllo Vittar e Mateus Carrilho - Corpo Sensual

Falar mal de Pabllo Vittar, para muitos, é fácil: difícil é ouvir as músicas da cantora e ficar parado! Corpo Sensual está, sem dúvidas, no topo das canções mais dançantes e divertidas da lista da Fifa.

° Santana, Wycleaf Jean, Avicii, Alexandre Pires - Dar um jeito

Um dos hinos da Copa de 2014, Dar Um Jeito continua em alta em 2018. É só prestar atenção na letra que muitos brasileiros se identificarão. "Vamos encontrar uma maneira. Não há nada mais a dizer. E, durante a noite, não vamos desistir da luta. Isso só parece tão certo. E nós vamos encontrar uma maneira".

° CNCO, Little Mix - Reggaetón Lento (Remix)

As quase 200 milhões de visualizações deste vídeo no YouTube não foram conquistadas à toa: a música é muito contagiante e entra no time das que te desafiam a não dançar.

Enrique Iglesias - Bailando (Español) ft. Descemer Bueno, Gente De Zona

Imagine a seguinte cena: você está em um bar assistindo à final e a seleção brasileira vence a Copa. Tudo o que você quer fazer é sair por aí comemorando. De repente, começa a tocar a música de Enrique Iglesias.

Agora responda: tem como não ficar feliz e com vontade de sair bailando?

Cat Dealers, LOthief, Santti - Sunshine

Se você não é muito fã de reggaeton e estava se sentindo meio perdido nesta lista, não fique chateado! Na Copa, Sunshine está aí para alegrar os que gostam de música eletrônica.

° MC Fioti - Bum Bum Tam Tam

Bum Bum Tam Tam é o tipo de música que dispensa explicações do porquê estar entre as melhores. O funk já conquistou muitos jogadores, tanto do Brasil quanto de fora do País, e tem tudo para arrebatar a torcida também

° Queen - We Are The Champions

E como tratar competições em geral - principalmente uma Copa do Mundo - sem celebrar a conquista do campeão com a música We Are The Champions?

Apenas torcemos para que, nesta Copa, sejamos nós, brasileiros, os cantores!