Esportes

Real Noroeste vacila, empata com a Inter de Limeira e deixa o G4 da Série D

Merengues tiveram um jogador a mais durante boa parte da etapa final e ficaram duas vezes a frente do marcador. Porém, ampliaram a série negativa na temporada

Foto: Divulgação/Inter de Limeira

Após 10 rodadas entre as quatro melhores equipes do grupo 6, o Real Noroeste deixou o G4 do Brasileirão Série D 2022. Neste sábado (25) os merengues capixabas ampliaram a sequência negativa para oito jogos sem vencer ao ficar no empate em 2 a 2 com a Inter de Limeira no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Os quatro gols do jogo saíram no segundo tempo. O Real abriu o placar com um gol contra de Felipe Camargo. A Inter ainda teve um jogador a menos após a expulsão de Djalma, mas reagiu e empatou com Gui Mendes. No fim do jogo, Marcudinho colocou o time capixaba em vantagem, mas o lateral Vinícius, de cabeça, empatou para a equipe paulista.

Classificação

Com o resultado, os merengues são ultrapassados pelo Bahia de Feira e deixam o G4, zona que dá acesso para a próxima fase da Série D, terminando a rodada na 5ª posição com 16 pontos. Já a Inter de Limeira também segue fora da zona de classificação com 14 pontos na 6ª posição.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo pela 12ª rodada do grupo 6 da Série D no próximo sábado (02). O Real Noroeste, às 15 horas, recebe a outra equipe paulista do grupo, a Ferroviária, no José Olímpio da Rocha. Por outro lado, a Inter de Limeira encara outro capixaba, o Nova Venécia, às 16 horas, no Limeirão.

Pontos moeda