Esportes

Atlético-PR estreia o técnico Doriva contra o Flamengo

Redação Folha Vitória

Curitiba - A maior novidade do Atlético-PR na retomada do Brasileirão, em jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22 horas, em Macaé (RJ), estará no banco de reservas. O técnico Doriva, campeão paulista com o Ituano no primeiro semestre, fará sua estreia no comando do time paranaense. Ele substitui Leandro Ávila, que estava como interino e deve retornar à função de auxiliar.

Para a partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão, Doriva terá duas mudanças no time: o meia Deivid e o lateral-esquerdo Natanael cumprem suspensão e devem dar seus lugares para Derlei e Olaza, respectivamente.

Doriva ainda faz mistério sobre a escalação. Segundo ele, a equipe está definida, mas prefere aguardar o Flamengo se posicionar antes de divulgar alguma coisa. "Não levo dúvida [para Macaé]. Estou aguardando para definir, mas já tenho a equipe definida e a gente espera poder contar com 100% da equipe para estrear bem", afirmou o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.

Em sua opinião, o Atlético-PR deve estar atento para qualquer "surpresa" flamenguista. "A gente sabe que pode haver mudanças no Flamengo e temos que estar preparados para tudo. É um jogo difícil que pode ter surpresas", concluiu Doriva.

Pontos moeda