Esportes

Aulas de Aeróbica Noturna chegam ao bairro Resistência

As inscrições para as aulas, que são gratuitas, podem ser feitas nestas terça (15) e quinta (17), das 17 às 18 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro

Foto: Divulgação

As aulas de Aeróbica Noturna em Santo Antônio, Goiabeiras e Jesus de Nazareth são um sucesso. Agora, é a vez de Resistência receber a atividade, que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

As inscrições para as aulas, que são gratuitas, podem ser feitas nestas terça (15) e quinta (17), das 17 às 18 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro. As aulas acontecerão nesses mesmos dias, mas em dois horários: das 17 às 18 horas e das 18 às 19 horas.

Além de muita energia e animação, a atividade conta com música, sendo uma boa oportunidade para quem quer perder uns quilinhos ou manter a boa forma. O educador físico Joergues, que também ministrará as aulas de capoeira na comunidade, é quem comandará as aulas.

Para se inscrever, basta comparecer ao local. Podem se matricular pessoas de todas as idades, bastando apresentar atestado médico.

Serviço

Aulas de Aeróbica Noturna em Resistência

Local: Cras de Resistência - rua Tancredo Neves, nº 79

Quando: àsterças e quintas, das 17 às 18 horas e das 18 às 19 horas

Inscrições: no local

Pontos moeda