Esportes

Fratura tira Negredo do City no início da temporada

Redação Folha Vitória

Manchester - O Manchester City iniciará a próxima temporada do futebol europeu com um desfalque no ataque. O espanhol Álvaro Negredo fraturou o pé direito durante a vitória por 2 a 1 diante do Hearts, da Escócia, em amistoso de pré-temporada realizado na cidade de Edimburgo na última sexta-feira, e precisará ficar afastado do futebol por "alguns meses".

O próprio jogador confirmou a contusão, mas não informou quanto tempo ficará fora de ação. O Manchester City ainda não se manifestou. "Eu quero informar que vai ser difícil pelos próximos meses, eu fraturei o quinto metatarso e ficarei de fora por alguns meses. Eu voltarei mais forte que nunca", escreveu Negredo, nesta segunda, em sua página no Instagram.

Negredo chegou ao City para a última temporada e teve um ótimo início, marcando 23 vezes em seus primeiros 33 jogos pelo clube. Nos últimos meses, no entanto, teve dificuldade para manter o nível, ficou 16 partidas consecutivas sem marcar e acabou perdendo espaço na equipe.

Até por isso, a imprensa europeia noticiou que ele estava na mira do Atlético de Madrid para a próxima temporada, mas o espanhol negou. Apesar de admitir que teve "um fim de temporada difícil", Negredo garantiu: "Não quero deixar o City, estou muito feliz e estabelecido aqui".

Pontos moeda