Esportes

Novo reforço, Canteros já treina no Flamengo

Redação Folha Vitória

Rio - Novo reforço do Flamengo, cuja contratação foi formalizada no dia anterior, o meia argentino Héctor Canteros já se juntou aos companheiros nesta sexta-feira para o primeiro treino no clube. A atividade teve apenas trabalho físico, mas ele começou a se ambientar no elenco flamenguista.

Com 25 anos, Canteros veio do Vélez Sarsfield e já chegou a defender a seleção argentina. Ele assinou contrato de três anos com o Flamengo e recebeu boas-vindas do maior ídolo da história do clube: Zico lhe mandou uma mensagem dizendo que torce pelo sucesso dele com a camisa flamenguista.

Canteros chegou agora, mas pode ser aproveitado pelo técnico Ney Franco já no jogo-treino deste sábado, quando o Flamengo enfrenta o Madureira, no CT do Ninho do Urubu, em mais um estágio da preparação que está sendo feita durante o recesso por causa da Copa do Mundo.

O treinador não confirmou presença de Canteros, mas prevê evolução do time diante do Madureira. "Amanhã (no jogo-treino deste sábado) já teremos melhora técnica. A equipe principal vai jogar uma partida inteira. Dentro do que programamos, queremos e vamos melhorar. O trabalho tem sido feito com muita qualidade", disse Ney Franco.

Pontos moeda