Após dois dias de folga, São Paulo se reapresenta aos treinos com três baixas

Esportes

Após dois dias de folga, São Paulo se reapresenta aos treinos com três baixas

Redação Folha Vitória

São Paulo - Depois de dois dias de folga, o São Paulo voltou aos treinos nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, com três baixas. O laterais Bruno e Carlinhos, além do volante Wesley não participaram da atividade coletiva comandada pelo técnico Juan Carlos Osorio e continuam como dúvida para enfrentar o Sport, no próximo domingo, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro.

Bruno tem um entorse no tornozelo esquerdo sofrido na derrota para o Atlético-PR, em Curitiba, e até tentou voltar aos treinos, mas sentiu a lesão e tem sido substituído pelo volante Thiago Mendes, improvisado na função. Já o lateral-esquerdo Carlinhos tem um estiramento na coxa direita e contra o Coritiba, no último domingo, no Morumbi, teve a vaga ocupada por Michel Bastos. O volante Wesley levou uma pancada nas costas semana passada e continua com dores.

O elenco se reapresentou para treinar em dois períodos nesta quarta-feira e pela manhã o coletivo foi bem intenso. Osorio cobrou bastante do jogadores, principalmente a qualidade na transição e manutenção na posse de bola. Por várias vezes o colombiano orientou os atletas e interrompeu o treino para consertar alguma jogada. A atividade durou cerca de uma hora.

Os jogadores foram divididos em dois times. Um deles foi escalado com: Léo; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Hudson, João Schmidt e Centurión; Jonathan Cafu, Alexandre Pato e Luis Fabiano. O outro teve: Renan Ribeiro; Auro, Lyanco, Edson Silva e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Boschilia e Ganso; Michel Bastos, Ewandro e João Paulo. O zagueiro Breno fez trabalho físicos separados e não integrou o coletivo.