• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após nova derrota, Roth diz que situação 'não cabe para a grandeza do Vasco'

Esportes

Após nova derrota, Roth diz que situação 'não cabe para a grandeza do Vasco'

Porto Alegre - A nova derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Grêmio, por 2 a 0, no último sábado, levou o técnico Celso Roth a desabafar. Com o time sob risco de terminar a 13ª rodada na lanterna, ele lamentou, disse que a situação não condiz com a história do clube e destacou a necessidade do time reagir imediatamente.

"Temos que mudar esse panorama o mais rápido possível. Podemos terminar a rodada em último lugar e isso não cabe para a grandeza do Vasco. Temos que modificar isso", comentou Roth após a terceira derrota consecutiva do time na competição.

O treinador avaliou que o gol contra de Anderson Salles, que abriu o placar do jogo na Arena Grêmio, acabou sendo determinante para o tropeço, além de outras falhas individuais do Vasco.

"Numa infelicidade nossa, sofremos um gol contra que modificou completamente o panorama do jogo. Antes estávamos controlando bem. Depois do gol, saímos para tentar o empate e, de novo num erro individual, tomamos o segundo gol", afirmou.

Vice-lanterna do Brasileirão com nove pontos, o Vasco pode cair para o último lugar se o Joinville ao menos empatar com o Internacional no interior catarinense. O próximo compromisso do time carioca será pela Copa do Brasil - na próxima quarta-feira, o time vai encarar o América-RN, em São Januário, no jogo de ida da terceira fase.