Esportes

Atlético-PR pega Corinthians para acabar com sequência de derrotas fora de casa

Redação Folha Vitória

Curitiba - O Atlético Paranaense enfrenta o Corinthians, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 12.ª rodada, para interromper uma série de maus resultados fora de casa e tentar entrar para o G4 do Campeonato Brasileiro.

O time paranaense vem de três derrotas quando atua longe de Curitiba. Além da queda para o Cruzeiro na última rodada, em Belo Horizonte, perdeu também para a Ponte Preta, em Campinas, e para o Grêmio, em Porto Alegre.

"Estamos tendo boas atuações dentro de casa e conseguindo os resultados. Precisamos desses pontos fora de casa também. Nesse jogo contra o Corinthians, vamos fazer nosso melhor, com alma e raça para conseguirmos um bom resultado", comentou o lateral-esquerdo Natanael em entrevista ao site oficial do clube.

O técnico Milton Mendes terá que mexer na equipe que disputou a última partida. O atacante Walter, que foi expulso, não poderá entrar em campo. Cléo e Ederson brigam pela vaga. Além disso, o meia Ytalo retorna de suspensão e substituirá Jadson.

Pontos moeda