• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chapecoense vai a São Paulo com a meta de acabar com euforia palmeirense

Esportes

Chapecoense vai a São Paulo com a meta de acabar com euforia palmeirense

Chapecó - A Chapecoense visita o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21 horas, no Allianz Parque, com o objetivo de acabar com a alegria do rival, que vem de goleada no clássico sobre o São Paulo por 4 a 0. As duas equipes estão próximas na tabela do Campeonato Brasileiro e têm alternado altos e baixos nos jogos. O time catarinense é o nono colocado com 13 pontos, enquanto os paulistas estão em 12º lugar, com 12.

Para não ser ultrapassada pelo adversário na classificação, a Chapecoense terá de superar dois desfalques por contusão. O meia Ananias lesionou o joelho esquerdo e o volante Bruno Silva sentiu o joelho direito. A boa notícia é o retorno do volante Gil.

Com as mudanças impostas, o técnico Vinícius Eutrópio espera montar uma equipe taticamente semelhante a que venceu o Cruzeiro fora de casa por 1 a 0 há duas rodadas. Na ocasião, o time atuou no esquema 4-5-1, não deu espaço para o time mineiro no campo defensivo e soube explorar os contra-ataques para sair com a vitória.

"Com as entrada do Wagner, do Gil e ainda a manutenção do Cleber Santana, nós teremos um sistema de jogo muito parecido com aquele do jogo contra o Cruzeiro", comentou o comandante.