Esportes

Fred treina normalmente e reforça o Fluminense contra o Santos

Redação Folha Vitória

Rio - O atacante Fred está confirmado no time do Fluminense que encara o Santos, nesta quinta-feira, no encerramento da décima rodada do Brasileirão. O jogador treinou normalmente com o restante do grupo e demonstrou estar plenamente recuperado das dores na panturrilha, que o haviam tirado do jogo com o Goiás, no último fim de semana.

Com o retorno de Fred, o técnico Enderson Moreira tem uma preocupação a menos para definir o time. O treinador terá dois desfalques certos diante do Santos: além do meia Vinícius, que fraturou um dedo do pé e ficará quase dois meses afastado, o Fluminense também não poderá contar com o zagueiro Gum, expulso na última rodada.

No último treino antes da partida, Enderson escalou Marlon na defesa, ao lado de Antônio Carlos, e optou por Marcos Júnior no ataque. Assim, o Fluminense terá um time mais ofensivo, com dois jogadores de frente.

Fora de campo, a diretoria encaminhou o acerto com o atacante Osvaldo. Ex-jogador do São Paulo, Osvaldo estava no Al-Ahli, da Arábia Saudita. Ele é esperado nas Laranjeiras até sexta-feira para a realização de exames médicos. A contratação deve ocorrer por empréstimo até o fim do ano.

Pontos moeda