Esportes

Léo e Charles devem ganhar chance no Cruzeiro contra o Goiás

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Cruzeiro deverá ter várias novidades no duelo com o Goiás, neste domingo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais delas deverão ser as escalações do zagueiro Léo e do volante Charles como titulares, no lugar de jogadores que estão suspensos.

Léo ainda não foi titular no Cruzeiro desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, mas agora deverá ganhar uma oportunidade para atuar ao lado de Manoel, afinal, Paulo André terá que cumprir suspensão automática e Bruno Rodrigo segue em recuperação de lesão e fora da lista de relacionados. Já Charles é o favorito para ficar com a vaga do suspenso Willians.

Com as presenças de Léo e Charles, o Cruzeiro deve entrar em campo para enfrentar o Goiás com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Manoel, Leo e Fabrício; Henrique, Charles, Arrascaeta e Marcos Vinícius; Willian e Leandro Damião.

Além disso, o Cruzeiro terá o banco de reservas reforçado. A principal atração é o atacante Vinicius Araújo, que até poderá até fazer a sua reestreia pelo time. Além disso, o lateral-esquerdo Mena voltou a ser relacionado após defender a seleção do Chile na Copa América, assim como o meia Gabriel Xavier, recuperado de lesão.

Confira a lista de 24 jogadores relacionados por Luxemburgo no Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Rafael

Zagueiros: Douglas Grolli, Léo e Manoel

Laterais-direitos: Ceará, Fabiano e Mayke

Laterais-esquerdos: Fabrício, Mena e Pará

Volantes: Henrique, Charles e Bruno Edgar

Meias: Arrascaeta, Gabriel Xavier e Marcos Vinicius

Atacantes: Leandro Damião, Henrique Dourado, Joel, Marinho, Marquinhos, Willian e Vinícius Araújo

Pontos moeda