Lesionado, Bruno não treina e poderá desfalcar o São Paulo no domingo

Esportes

Lesionado, Bruno não treina e poderá desfalcar o São Paulo no domingo

Redação Folha Vitória

São Paulo - O lateral-direito Bruno pode ser desfalque no São Paulo para enfrentar o Fluminense, domingo, no Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu um lesão no tornozelo esquerdo durante a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, na última quarta-feira, em Curitiba, não treinou na quinta e nem nesta sexta e, caso não se recupere, deve dar lugar a Auro em partida que será realizada no Morumbi.

Bruno deixou a partida ainda no segundo tempo, quando deu lugar a Lyanco, que estreou entre os profissionais. Para repor o desfalque, o técnico Juan Carlos Osorio tem como opções além de Auro improvisar na posição os volantes Thiago Mendes e Hudson, que cumpriu suspensão na última rodada pelo terceiro cartão amarelo e volta a ficar à disposição da equipe.

O próprio treinador também retorna ao comando do time porque também teve de cumprir suspensão por ter sido expulso no clássico com o Palmeiras. Osorio terá de armar o time sem o volante Souza, negociado com Fenerbahçe, da Turquia, e o meia Boschilia, que está com suspeita de dengue. Fora isso, o elenco perdeu nesta semana o zagueiro Dória, pois o contrato dele de empréstimo acabou na terça-feira e o defensor voltou para o Olympique de Marselha, da França.

Outros retornos são os do zagueiro Rafael Toloi e do atacante Luis Fabiano. Ambos levaram pancadas no joelho na derrota contra o Palmeiras e ficaram fora do jogo em Curitiba, na última quarta-feira. O lateral-esquerdo Reinaldo, recuperado de contratura na coxa direita, já retornou aos treinos e pode ser uma das novidades entre os relacionados para o jogo.

O São Paulo realizou nesta sexta-feira um treino sem a presença dos jornalistas. Apenas a parte final foi aberta. Os jogadores trabalhavam separadamente atividades de ataque e de defesa. No sábado pela manhã a equipe vai fechar a preparação, em outro treinamento fechado.