Esportes

Levir repete time e deixa Luan no banco do Atlético-MG contra a Ponte

O atacante Luan se recuperou de lesão muscular e foi relacionado pelo técnico Levir Culpi para o confronto, mas que optou por deixá-lo no banco de reservas

Redação Folha Vitória
Levir Culpi não escala atacante como titular Foto: Divulgação

Belo Horizonte - A principal novidade do Atlético Mineiro para o duelo com a Ponte Preta, neste sábado, no Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, estará no banco de reservas. O atacante Luan se recuperou de lesão muscular e foi relacionado pelo técnico Levir Culpi para o confronto, mas que optou por deixá-lo no banco de reservas.

O lateral-direito Marcos Rocha também está recuperado de contusão, mas Levir vai preservá-lo. O treinador preparará a volta do jogador para o confronto seguinte no Brasileirão, diante do Corinthians. Assim, Carlos César continuará sendo o titular da posição.

"Só o Luan que vai poder participar. O Marcos, nossa expectativa é de aproveitá-lo para o outro jogo, pois teremos mais uma semana, ele faria mais um coletivo e teria condições", disse.

Nesta sexta, Levir comandou um treino leve na Cidade do Galo e avisou que vai repetir a escalação do time que derrotou o Sport na última quarta-feira diante da Ponte Preta. "O treinamento foi muito leve hoje, mas, com certeza, vai se repetir a mesma base, praticamente o mesmo time", afirmou.

Assim, o Atlético-MG vai iniciar o confronto com a Ponte Preta com a seguinte formação: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Giovanni Augusto; Maicosuel, Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

Confira a lista de relacionados do Atlético:

Goleiros: Victor, Giovanni

Laterais: Douglas Santos, Carlos César, Pedro Botelho

Zagueiros: Edcarlos, Jemerson, Leonardo Silva, Tiago

Volantes: Eduardo, Josué, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Danilo Pires

Meias: Maicosuel, Giovanni Augusto, Cardenas

Atacantes: Lucas Pratto, Carlos, Thiago Ribeiro, Guilherme, Luan

Pontos moeda