• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Luxemburgo cobra atletas aos gritos: 'Foi uma conversa dura'

  • COMPARTILHE
Esportes

Luxemburgo cobra atletas aos gritos: 'Foi uma conversa dura'

Belo Horizonte - Da sala de imprensa da Toca da Raposa foi possível ouvir a bronca do técnico Vanderlei Luxemburgo sobre os atletas do Cruzeiro após a terceira derrota consecutiva da equipe no Campeonato Brasileiro. Foram cerca de 20 minutos de "conversa", com o treinador cobrando a recuperação da equipe que neste sábado recebe o Atlético-PR, às 21h, no Mineirão.

"Cobrei duro dos meus jogadores. Se falar que não tem cobrança, eu estarei equivocado. Foi uma conversa dura, com palavrão normal, como falo muito. Mas cobrando uma reação da equipe, que vai acontecer. O Cruzeiro vai sair dessas três derrotas", garantiu o treinador.

Apesar da má fase do clube na competição, Luxemburgo garantiu que o elenco não precisa de mais reforços - já chegaram os atacantes Marinho e Vinicius Araújo. "Eu acredito que, com o elenco que temos, se não chegar ninguém, vamos brigar por uma situação muito boa na competição."

O treinador não quis revelar a equipe que vai escalar para pegar o Atlético-PR. Ele tem os desfalques de Leandro Damião e Willian e pode até promover a estreia de Marinho, que está entre os relacionados. "Tenho prazo para caminhar mais, mas tem uma coisa direcionada na minha cabeça, com certeza."

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

GOLEIROS - Fábio e Rafael;

ZAGUEIROS - Bruno Rodrigo, Douglas Grolli, Léo, Paulo André e Manoel;

LATERAIS - Ceará, Fabiano, Mayke, Fabrício e Pará;

VOLANTES - Henrique, Bruno Edgar, Charles e Willians;

MEIAS - De Arrascaeta e Marcos Vinicius;

ATACANTES - Allano, Henrique Dourado, Joel, Marinho e Marquinhos.