Esportes

'O Chile não tem chance', diz técnico que levou 6 a 1 da Argentina

Redação Folha Vitória

Santiago - O técnico Ramón Díaz, que dirige o Paraguai na disputa do terceiro lugar da Copa América, contra o Peru, nesta sexta-feira, foi direto ao se posicionar sobre o prognóstico para a final da Copa América entre Chile e Argentina, neste sábado, em Santiago.

"Se a Argentina jogar assim, o Chile não tem chance. Pela qualidade de jogadores, pelo tempo de trabalho, acredito que o resultado será amplo para a Argentina", disse o treinador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Temuco.

Ramón Díaz, que também é argentino, perdeu para os compatriotas por 6 a 1 na disputa da semifinal e reafirmou o que havia dito logo após a derrota. Em sua visão, a Argentina é o melhor time do mundo do momento.

"É a melhor equipe do mundo no momento. Respeitando o campeonato que fez o Chile, eles vão enfrentar um dos melhores times. Nessa última parte, a Argentina mostrou tudo o que pode. Por sua experiência, capacidade, é o pensamento que eu tenho. No sábado, nós vamos ver a realidade. Mas é uma das melhores equipes que vi nos últimos tempos", disse Ramon Díaz.

Pontos moeda