Após duas derrotas Sport busca reação contra a Ponte Preta pelo Brasileirão

Esportes

Após duas derrotas Sport busca reação contra a Ponte Preta pelo Brasileirão

O Sport se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.O técnico Oswaldo de Oliveira confia em um resultado positivo em Campinas

Redação Folha Vitória

 Depois de duas derrotas consecutivas, o Sport visita a Ponte Preta neste sábado, às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em busca da reação no Campeonato Brasileiro. O maus resultados levaram o time pernambucano de volta para a zona de rebaixamento - é o atual 18º colocado, com 12 pontos.

"O Sport tem sua proposta de jogo e vai entrar em campo para fazer com que ela prevaleça. Treinamos bastante para que o nosso jogo se sobressaia perante a deles. Queremos ganhar", avisou o técnico Oswaldo de Oliveira.

O treinador não fez mistérios e confirmou os titulares para a partida. A principal novidade é a presença do volante Rodrigo Mancha na lateral direita. Na esquerda, sem poder contar com Rodney Wallace, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, Oswaldo deve dar nova chance a Renê.

O setor ofensivo contará com Diego Souza responsável pela armação das jogadas. Terá Gabriel Xavier aberto pela esquerda, Everton Felipe na direita e Rogério como centroavante.