Esportes

Atlético-MG enfrenta o Palmeiras fora de casa de olho no G4 do Brasileirão

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Atlético Mineiro visita o líder Palmeiras neste domingo, às 11 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 16.ª rodada, de olho em uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. O time mineiro está a apenas três pontos do Santos, que é o quarto colocado.

Se conseguir uma vitória, de quebra encurtará também a distância para a ponta da tabela de classificação, que hoje é de nove pontos. "É inevitável fazer essa conta. Mas, em qualquer circunstância, ainda tem muita coisa pela frente. O importante é que agente esteja firme para esse jogo", comentou o técnico Marcelo Oliveira.

O treinador optou por não confirmar a escalação da equipe e ainda tem dúvidas no departamento médico. O volante Júnior Urso, recuperado de lesão muscular, e o atacante Luan, que treinou nesta semana com o elenco após cirurgia no joelho direito, ainda não estão confirmados.

A boa notícia é que o zagueiro equatoriano Erazo volta após cumprir suspensão e o volante Leandro Donizete se recuperou de um problema muscular. A principal novidade será o lateral-esquerdo Fábio Santos, que deverá fazer a sua estreia pelo Atlético, já que o titular Douglas Santos está com a seleção brasileira olímpica.

Pontos moeda