Esportes

Atlético-PR busca a reabilitação em casa contra o lanterna América-MG

Redação Folha Vitória

Curitiba - Depois de perder o clássico estadual para o Coritiba, o Atlético Paranaense busca a recuperação contra o lanterna América-MG, neste sábado, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico do time paranaense, Paulo Autuori, fechou o último treino antes da partida e não confirmou a escalação. Apesar de o adversário ser o último colocado e vir de três derrotas consecutivas, ele minimizou o favoritismo. "O América tem feito jogos interessantes e às vezes os resultados não condizem com as atuações das equipes. Vamos enfrentá-los com muito respeito", afirmou.

Para a partida, Paulo Autuori não contará com o atacante Pablo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Walter e Giovanny disputam a posição. O volante Hernani volta de suspensão e deve retomar a condição de titular.

O treinador atleticano espera que a equipe repita a atuação de sua última vitória em casa, sobre o Grêmio, pela 11.ª rodada. "Se assim for, a possibilidade de vitória fica mais próxima. É mais um desafio que teremos e vamos trabalhar bastante. Estamos focados naquilo que temos que fazer e prontos para o jogo", concluiu.

Pontos moeda