Esportes

Briga entre torcidas de Flamengo e Botafogo deixa um morto no Rio

A Delegacia de Homicídios da Capital instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias da briga entre torcidas organizadas, mas ainda não há pistas sobre os autores do crime

Redação Folha Vitória
Segundo a Polícia Civil, Thiago da Silva França, 31 anos, que era torcedor do Botafogo, morreu após ser espancado Foto: Reprodução Facebook

Rio - Um homem morreu após uma briga de torcidas do Flamengo e do Botafogo, na manhã deste sábado, em Bento Ribeiro, zona norte do Rio. Os dois clubes disputaram o clássico pelo Campeonato Brasileiro, na Ilha do Governador, também na zona norte do Rio.

Segundo a Polícia Civil, Thiago da Silva França, 31 anos, que era torcedor do Botafogo, morreu após ser espancado. A Delegacia de Homicídios da Capital instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias da briga entre torcidas organizadas, mas, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ainda não há pistas sobre os autores do crime.

"Foi realizada a perícia no local e iniciou-se um amplo trabalho de investigação visando apurar detalhadamente as circunstância do crime e sua autoria", diz uma nota divulgada pela Polícia Civil.

Depois da briga, policiais militares conseguiram deter dois suspeitos que andavam por uma rua nas proximidades. A Polícia Militar informou que, ao avistar os policiais, os dois suspeitos tentaram se desfazer de uma pistola, dois carregadores e 25 frascos do entorpecente conhecido como "cheirinho da loló".

Em campo

O Flamengo esteve bem próximo de vencer a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro, mas foi surpreendido nos 15 minutos finais e ficou apenas no empate com o Botafogo por 3 a 3, neste sábado, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio. Confira os detalhes da partida!

Pontos moeda