• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chapecoense joga contra o Santos em retorno de Martinuccio após um ano e meio

Esportes

Chapecoense joga contra o Santos em retorno de Martinuccio após um ano e meio

Chapecó (SC) - O técnico Caio Júnior estreou com o pé direito à frente da Chapecoense com uma vitória de virada por 3 a 2 sobre o Cruzeiro. E para o treinador ganhar ainda mais moral, os últimos gols foram de jogadores que entraram no segundo tempo: Arthur Maia e Kempes. Neste domingo, às 16 horas, o time visita o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tenta manter esse bom início com um trunfo no banco de reservas.

O meia argentino Martinuccio voltou a ser relacionado após um ano e meio. Contratado em março, ele está recuperado de uma cirurgia nas tíbias das duas pernas. Ele não entra em campo desde novembro de 2014. Segundo o treinador, tem capacidade para atuar por no máximo 15 minutos.

A equipe, no entanto, também terá novidades na formação principal. Caio Júnior não contará com o zagueiro Marcelo, lesionado, e o lateral-direito Gimenez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Lima e Claudio Winck devem ser os substitutos, respectivamente.

Rafael Lima entrou no segundo tempo contra o Cruzeiro e completou 200 jogos pela Chapecoense. Com a experiência de estar há bastante tempo no clube, o zagueiro elogiou a postura do treinador dar oportunidade a todos do elenco. "O Caio tem se mostrado um profissional extremamente estudioso. Ele nos passou que ia acreditar em todos do elenco. Cabe a cada um de nós estarmos prontos para quando a chance aparecer", comentou.