Esportes

Cheio de desfalques, Cruzeiro terá o reforço de Manoel contra o Vitória

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - A presença de Manoel é a principal novidade na lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo com o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h45, no Barradão, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador não atua pela equipe há três meses, desde 3 de abril, em razão de uma lesão.

Manoel sofreu uma lesão no joelho direito e precisou passar por cirurgia. Agora, recuperado, ele está novamente à disposição do técnico Paulo Bento, que deverá deixá-lo no banco de reservas, com a zaga titular sendo formada por Bruno Viana e Fabrício Bruno.

Além de Manoel, a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo com o Vitória tem outras duas novidades, o lateral-esquerdo Victor Luiz e o atacante Joanderson, ambos da equipe de juniores.

A decisão de levar esses jogadores para Salvador também passa pelo excesso de desfalques do Cruzeiro para o jogo no Barradão. O lateral-direito Mayke, o meia-atacante Élber se recuperam de lesão, o volante Henrique será novamente poupado após sofrer uma concussão cerebral, o volante Lucas Romero está suspenso e o lateral-esquerdo Bryan e o atacante Riascos já atuaram por outros times na Copa do Brasil.

Com tantos problemas, o Cruzeiro deve entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Allano; Federico Gino, Bruno Ramires, Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo com o Vitória:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França.

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Manoel e Léo.

Lateral-direito: Lucas.

Lateral-esquerdo: Victor Luiz.

Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Arrascaeta, Federico Gino, Matías Pisano e Robinho.

Atacantes: Douglas Coutinho, Joanderson e Willian.

Pontos moeda