Esportes

Levir Culpi começa a definir Fluminense para Copa do Brasil com dúvida no ataque

Redação Folha Vitória

Rio - O técnico Levir Culpi começou a montar o Fluminense para o duelo contra o Ypiranga-RS, quarta-feira, em Volta Redonda, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O treinador deixou uma dúvida no ataque.

Magno Alves começou a atividade entre os titulares, mas depois Rogério entrou em seu lugar. Mudanças certas são os retornos dos volantes Douglas e Cícero nas vagas de Pierre e Edson. Os dois cumpriram suspensão no empate sem gols com o Coritiba, no último sábado, também em casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Gum foi liberado do treino para resolver problemas particulares, mas não deve ser problema para o duelo de quarta-feira. O provável Fluminense que entrará em campo terá: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Scarpa e Dudu; Osvaldo e Magno Alves.

REFORÇO - Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente como jogador do Fluminense, o atacante Henrique Dourado treinou nas Laranjeiras nesta segunda-feira. O ex-jogador do Palmeiras e do Cruzeiro disputou a última temporada pelo Vitória de Guimarães, de Portugal.

Pontos moeda