Esportes

Levir Culpi escala Dudu e William Matheus para jogo contra o Coritiba

Dentre as alterações, as maiores surpresas ficaram por conta do lateral-esquerdo William Matheus e do meia Dudu, que começarão como titulares pela primeira vez

Redação Folha Vitória
Nesta sexta-feira, o técnico Levir Culpi escalou Dudu, William Matheus, Pierre e Osvaldo entre os titulares Foto: Nelson Perez/FFC

Rio - O time do Fluminense terá quatro mudanças para o jogo contra o Coritiba, sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Nesta sexta-feira, o técnico Levir Culpi escalou Dudu, William Matheus, Pierre e Osvaldo entre os titulares, na única atividade de preparação para o duelo do fim de semana.

Os três primeiros vão ganhar oportunidade graças às suspensões de Douglas, Cícero e Giovani. O trio levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Já a entrada de Osvaldo, no lugar de Maranhão, foi opção técnica.

Dentre as alterações, as maiores surpresas ficaram por conta do lateral-esquerdo William Matheus e do meia Dudu. Contratados para disputar o Brasileirão, eles começarão como titulares pela primeira vez.

Assim, o Fluminense entrará em campo neste sábado escalado com Diego Cavalieri, Weilligton Silva, Gum, Henrique e Willian Matheus; Pierre, Edson, Dudu e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Magno Alves.

COPA DO BRASIL - A CBF informou nesta sexta a troca do local da partida contra o Ypiranga, pela ida da terceira fase. De acordo com a entidade, a mudança ocorre a pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão. Marcada par ao dia 6 de julho, às 21h45, a partida foi transferida do estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Pontos moeda